A tua família faz falta!

Olá, a todos.

A nossa paróquia está empenhada em preparar a JMJ LISBOA 2023. Temos o nosso COP (Comité Organizador Paroquial) ocupado em definir espaços de acolhimento, em angariar jovens voluntários, em recolher as inscrições de famílias para receber em suas casas dois ou mais jovens peregrinos, nos dias 1 a 6 de Agosto de 2023.

É sobre estas FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO que vos queria falar, porque temos urgência em saber quantos jovens poderemos acolher, para a Jornada Mundial da Juventude, de 1 a 6 de Agosto de 2023. Somos chamados a ser generosos neste acolhimento.

É uma experiência única, este encontro com jovens cristãos de outros países e continentes, que enriquece muito as famílias e os jovens. Envio-vos a foto com a família de acolhimento da JMJ de Cracóvia, Polónia, em 2016. O André Martinho e eu ficámos com o casal Natanek, que nos recebeu muito bem (até fiquei gordinho!). Outros jovens da nossa paróquia foram acolhidos noutras famílias, sempre com uma óptima experiência de terem sido bem recebidos. Portanto, não tenham medo! O vosso acolhimento faz falta aos jovens que virão cá. Deixem que a vossa generosidade vos anime a acolher!

Peço que contactem o nosso COP, por e-mail: cop.lindaavelha.jmj2023@gmail.com, ou se preferirem no final da missa entreguem na sacristia uma nota escrita com o vosso nome, morada e contacto.

Todos somos necessários para este caminho de encontro! A vossa família faz falta a esta Jornada Mundial!

Até breve! A bênção de Deus vos acompanhe e às vossas famílias!
Pe. Diamantino

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s