Avisos de 19 de Dezembro

A Missa da Noite de Natal será celebrada na Igreja Matriz, este ano às 24h, de forma a que ninguém faça a Ceia de Natal a correr. Quanto à possibilidade do sono pesar durante a celebração, bom, todo o exercício de vigília tem como parte importante a luta para estar desperto, aliás, durante o advento esse convite é um dos mais frequentes.

As missas do dia 25 terão o horário costumeiro dos Domingos, a saber: 9h30 no Sagrado Coração, 11h30 e 19h30 na Matriz

Domingo, dia 27, será o dia da Sagrada Família, e por isso serão, na celebração eucarística, abençoadas as famílias da nossa Paróquia.

Sexta feira, dia 1, é dia de preceito porque o dia da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus. Os horários desse dia serão iguais ao de Domingo e haverá na Matriz missa vespertina, no dia 31.

Todos os domingos até dia de Reis, na Igreja Matriz, na capela do Santíssimo Sacramento haverá Oração com cânticos Taizé, às 21h30.