Iniciação Cristã dos adultos
Os adultos que desejem preparar-se para receber o Baptismo, ou Comunhão, ou Crisma, podem inscrever-se desde já, através do nosso site: https://paroquia-lindaavelha.com/catequese-de-adultos/

Jornada Mundial da Juventude – Divulgação
Todos somos enviados a divulgar a JMJ Lisboa 2023: com os nossos vizinhos, os nossos familiares, os nossos amigos. Pedimos que levem e distribuam os folhetos da JMJ que estão disponíveis nas mesas à entrada da igreja paroquial. Ninguém perca a oportunidade única de participar!

Jornada Mundial da Juventude – Recolha de Cabides
Estamos a recolher cabides para a logística das celebrações da JMJ Lisboa 2023. Precisamos de cabides simples, sem molas. Pedimos que entreguem na igreja paroquial. Obrigado!

Jornada Mundial da Juventude – Preparação
Temos mais um Encontro de preparação para a JMJ Lisboa 2023. Desta vez vamos conhecer as JMJ presididas pelo Papa Francisco, com testemunhos de quem participou, nomeadamente do Padre Nuno Tavares. TODOS estão convidados a participar! Na sexta-feira, dia 26 de Maio, às 21h15

Procissão – Nossa Senhora de Fátima
Temos a procissão do mês de Maio, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, começando e terminando na igreja paroquial. Será no sábado, dia, 27 de Maio, às 21h30.

Ciclo de Órgão de Nossa Senhora do Cabo – Missas Solenes
Teremos mais uma Missa Solene integrada no nosso Ciclo de Órgão, com a participação do Quarteto Vocal da ‘Schola Cantorum de Linda-a-Velha’ e o ‘Coro Litúrgico’. Será no Domingo de Pentecostes, dia 28 de Maio, na Missa das 11h30.

Concerto – Escola de Música do Conservatório Nacional
A ‘Missa Solene, a três vozes’, do compositor César Franck (1822-1890), será interpretada na nossa igreja paroquial, pelas classes do Coro Geral do Conservatório Nacional, neste Domingo, dia 21, às 16h00.

Concerto – ‘Schola Cantorum de Linda-a-Velha
O Quarteto Vocal e o Coro Juvenil da ‘Schola Cantorum de Linda-a-Velha’ apresentam-se em concerto. É o primeiro concerto deste grupo da nossa paróquia, para o qual estamos todos especialmente convidados. Não faltes! Vem conhecer e apoiar os jovens da nossa ‘Schola’, no Domingo, 28 de Maio, 16h45m.