Horário de inverno

Olá, a todos!

Este é o ano JMJ Lisboa 2023! — Levanta-te e põe-te a caminho com Maria! Depressa!

Esta novidade tem um alicerce: a regularidade. Regularidade da oração pessoal e das celebrações comunitárias. Por isso, regressamos aos horários habituais da nossa paróquia a partir de segunda-feira, dia 19.
Em termos da celebração da Santa Missa, regressa o horário das 12h, de segunda a sábado. Também a Adoração Eucarística é retomada: às quintas-feiras, das 12h30 às 19h. Pelo que o horário das celebrações é o seguinte:

MISSAS
Segunda a Sábado: 12h e 19h
Domingo: 9h30, 11h30, 19h

CONFISSÕES
Diariamente, após as Vésperas (18h15-19h), ou após as missas dirigindo-se directamente ao sacerdote.

ORAÇÃO DE VÉSPERAS (e terço do rosário)
diariamente, 18h00

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA
Quintas-feiras , das 12h30 Às 19h

BAPTISMOS (das crianças)
Sábados, 10h45
Domingos, 13h00
(de acordo com a marcação feita pelas famílias)

Em todas as celebrações teremos como horizonte a JMJ Lisboa 2023. Temos formulários de preces para cada dia da semana. Estaremos também atentos às actividades que mensalmente são promovidos pela equipa da JMJ. Enfim, seremos desafiados a acolher jovens nas nossas instalações paroquiais e nas nossas casas. Estejamos atentos e disponíveis, primeiro e sempre pela oração, como nos tem sido insistentemente pedido pelo nosso Patriarca! Depois certamente também pela ‘mão de obra‘ necessária, quando chegar o momento e conforme nos for pedido.

Vamos a isto!

Pe. Diamantino