Reabriu a livraria Paulus

A PAULUS Livraria de Lisboa reabriu com espaço mais amplo, funcional e iluminado. Para além da reestruturação da imagem, apresenta várias novidades na gama de produtos disponibilizados assim como nos serviços oferecidos aos clientes. Passará a ter alfaias litúrgicas e paramentos, maior exposição de produtos religiosos, uma secção dedicada ao turismo e um alargamento da secção internacional. Foi também criado também um espaço de leitura e a livraria passará a ter serviço de entregas ao domicílio.

A PAULUS Livraria de Lisboa faz já parte da cidade de Lisboa há mais de meio século. No dia 1 de abril de 1957 abria no Largo Trindade Coelho, n.º 7, sendo a primeira livraria paulista do país. Mais tarde viria a mudar-se para a Rua de São Nicolau, n.º 85, onde permanece até hoje.

A reabertura e bênção da livraria teve lugar no dia 17 de Outubro pelas 17 horas, presidida por D. Nuno Brás, bispo auxiliar do Patriarcado de Lisboa.

Nesta mesma ocasião foi também apresentada oficialmente a coleção de 8 volumes Introdução à fé, uma grande iniciativa pastoral das PAULUS Editora por ocasião do Ano da Fé.

Publicado por

Padre Diamantino Faustino

Pároco de Linda a Velha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s