Mundo e Doutrina Social da Igreja, Diálogos e Monólogos

O Instituto Diocesano da Formação Cristã – Patriarcado de Lisboa, promove a vinda a Lisboa do Professor Doutor Juan Souto Coelho, a leccionar no Instituto Social Leão XIII de Madrid, no centro para a Investigação e Difusão da Doutrina Social da Igreja, que pertence à Universidade Pontifícia de Salamanca. Ele fará uma conferência no dia 4 de Novembro, às 21.30h, na Igreja do Coração de Jesus (Rua Camilo Castelo Branco nº 4, perto do Marquês de Pombal) aberta a todos os que queiram. Com este tema: “Mundo e Doutrina Social da Igreja, Diálogos e Monólogos”, ele certamente abordará algumas questões relativas à Avaliação das metodologias utilizadas pela Igreja e à (pouca) recepção que este tema consegue por parte dos cristãos e do mundo em geral.

Padre Diamantino Faustino

Pároco de Linda a Velha