Alegria com Maria!

Caros paroquianos,
saudações para todos!

Festa do Pentecostes! Celebrações presenciais! Procissão pelas ruas da nossa vila de Linda-a-Velha! Alegria com Maria!

Esta simultâneidade de celebrações concluiu de uma forma maravilhosa estes dois meses e meio de confinamento. É com alegria que saúdo todos vós, e me alegro convosco pelo retomar das celebrações presenciais.

Agora, a pouco e pouco, e com todos os cuidados preventivos, a nossa paróquia continua o seu caminho de construir a rede de relações fraternas, de uma forma nova e renovada.

Conto com todos vós, para serem pontos de ligação desta rede, e façam chegar aos vossos conhecimentos e contactos a alegria que todos sentimos nestes dias. Depende também de vós reforçar e aumentar a nossa rede paroquial, nas diferentes formas de relação presencial e nos meios digitais.

Deus vos abençoe! Coragem!

Recordo os horários que agora marcam o nosso ritmo celebrativo:
— Missa transmitida:
+ ao Domingo às 11h30.
+ de segunda a sábado, às 12h00;
— Missa presencial:
+ aos Domingos 9h30, 11h30 e 19h;
+ segunda a sábado às 19h00.

Pe. Diamantino

Padre Diamantino Faustino

Pároco de Linda a Velha

Um pensamento em “Alegria com Maria!”

1. Obrigada Pe Diamantino pela sua mensagem! Embora com mágoa e saudade, por enquanto, com os meus 83, continuo ainda com as transmissões. Nossa Senhora do Cabo o abençoe! Cumprimentos amigos da Maria Armanda!

Gostar