Santo e Feliz Natal 2018!

A paz do presépio continua a ser o Presente de Deus à humanidade. Em cada celebração do nascimento de Cristo, esta oferta é recordada e renovada. A nossa missão é a mesma do Anjo Gabriel: anunciar a Boa-nova a cada pessoa; é também a mesma de Maria: receber a força vital do Espírito de Deus em nós; é ainda a de João Baptista, convidando à justiça e à conversão. Com as perseguições, as acusações e tudo o mais que esta missão inclui, porque ”se me perseguiram a Mim também vos perseguirão a vós”; e com certeza as muitas alegria, ”porque se acreditaram em Mim, também acreditarão em Vós” e ”ninguém vos poderá tirar a vossa Alegria”.

Com alegria e convicção, sem medo nem acanhamento, anunciemos de novo Jesus Cristo,  a Paz oferecida por Deus à humanidade: no nosso país, nas nossas ruas, nas nossas casas, nas nossas famílias!

Pe. Diamantino

Publicado por

Padre Diamantino Faustino

Pároco de Linda a Velha

3 opiniões sobre “Santo e Feliz Natal 2018!”

  1. Obrigada senhor Prior!
    Com alegria e sem medo, anunciemos o nascimento do Salvador, a surpresa do nascimento do pobre menino, que nos leva a aceitar a pequenez do mais fragilizado, transforma-nos em seres melhores para o outro e leva-nos a aceitar também a nossa fragilidade.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s