A paz do presépio continua a ser o Presente de Deus à humanidade. Em cada celebração do nascimento de Cristo, esta oferta é recordada e renovada. A nossa missão é a mesma do Anjo Gabriel: anunciar a Boa-nova a cada pessoa; é também a mesma de Maria: receber a força vital do Espírito de Deus em nós; é ainda a de João Baptista, convidando à justiça e à conversão. Com as perseguições, as acusações e tudo o mais que esta missão inclui, porque ”se me perseguiram a Mim também vos perseguirão a vós”; e com certeza as muitas alegria, ”porque se acreditaram em Mim, também acreditarão em Vós” e ”ninguém vos poderá tirar a vossa Alegria”.
Com alegria e convicção, sem medo nem acanhamento, anunciemos de novo Jesus Cristo, a Paz oferecida por Deus à humanidade: no nosso país, nas nossas ruas, nas nossas casas, nas nossas famílias!
Pe. Diamantino
Obrigada senhor Prior!
Com alegria e sem medo, anunciemos o nascimento do Salvador, a surpresa do nascimento do pobre menino, que nos leva a aceitar a pequenez do mais fragilizado, transforma-nos em seres melhores para o outro e leva-nos a aceitar também a nossa fragilidade.
GostarGostar
Que o Natal seja para o Mundo inteiro, uma benção no coração de todos. O renascer do Bem!
GostarGostar
Santo e Feliz Natal. AML
Sem vírus. http://www.avast.com
GostarGostar