“Verão 2012 – Para férias levo uma imagem na bagagem”

As férias de verão vêm dentro de poucos dias e com elas uma certa liberdade no uso do tempo que influencia as nossas rotinas pessoais e familiares. Nesta época planeamos actividades para os nossos filhos, encontros com os amigos e as nossas férias em família.

Fazemos também projectos para modificar a forma como vamos usar o nosso tempo livre este ano, as nossas actividades para acompanhar um pouco mais os filhos.

Vem por isso a propósito trazer-vos a proposta da Mãe Peregrina “Levo uma imagem na bagagem” 2012, para uma vida em férias capaz de se encantar com as coisas simples, umas férias em que todos percebamos como Deus está presente no dia-a-dia. Este ano trazemos o conto ”O Príncipe e a Lavadeira”, do livro com o mesmo nome escrito pelo Padre Jesuíta Nuno Tovar de Lemos. Nele encontramos, pela boca de Jesus um ensinamento central:

“A única lição que os homens precisam de aprender é amar. A sua única missão é essa: amar.”

É com este pensamento/desafio que convidamos as famílias a levarem a Mãe Peregrina para férias. Como habitualmente, acompanha a imagem um pequeno guião com propostas para reflexão e oração.

As famílias que desejarem aderir deverão inscrever-se até 12 de Julho no cartório ou para o email: tudela.martins@netcabo.pt.

As imagens serão entregues às famílias no final da celebração eucarística das 11h30

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s