Festa e procissão!


Apenas para recordar: Este Domingo só teremos a missa da Festa que será às 16h00! Será Missa Solene, com pregador convidado, o Reverendo Pároco de São Vicente, São Tomé e Salvador, Santo André e Santa Marinha da Graça – P. Nuno Alexandre Machado Tavares.
Depois seguir-se-á a festiva procissão que envolverá toda a comunidade cristã e civil de Linda a Velha. Estará presente a Câmara Municipal de Oeiras, a Junta de Freguesia, a Fundação Marquês de Pombal, os Bombeiros Voluntários do Dafundo, que transportará o andor de S. Sebastião – um dos grandes padroeiro da Juventude; os Bombeiros Voluntários de Carnaxide; osBombeiros Voluntários de Algés; A Universidade “Nova Atena”, a Academia Recreativa de Linda a Velha, a Irmandade de Nossa Senhora da Rocha, a Irmandade de S. Roque e a Polícia de Segurança Pública.
Passaremos pelas seguintes ruas: Rua dos Lusíadas – R Pedro Alvares Cabral – R Francisco José Vitorino- Av D Pedro V – Calçada do Chafariz – Av Tomás Ribeiro – Capela de Nossa Senhora do Cabo. Onde devolveremos a Imagem de Nossa Senhora do Cabo à respectiva Ermida e encerraremos a Festa Religiosa com a actuação da Banda da SIMECQ no centenário Coreto, imagem referência da nossa freguesia.

Publicado por

Padre Diamantino Faustino

Pároco de Linda a Velha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s