“Zuca, Truca, Bazaruca e Artur”

À semelhança do que já tem feito noutras ocasiões a nível do Agrupamento e de Unidades específicas, o Grupo de Teatro Intervalo decidiu apoiar a campanha de angariação de fundos da Alcateia, cedendo-nos metade da receita de uma das sessões da peça para crianças que têm em cena no Auditório Municipal Lourdes Norberto:
“Zuca, Truca, Bazaruca e Artur”
“Um grupo de crianças brinca nas ruas por falta de melhor lugar. É por isso uma estória onde se fala de parques infantis. Uma alegoria acerca, sobretudo,dos direitos das crianças. Há “velhos” que se sentem incomodados, polícias que são chamados. Mas o mais importante é a imensa alegria e a vontade, das crianças, de mudar para melhor. Se o parque infantil é o objectivo, então que se construa… o sonho!
A divertida peça infantil criada pela companhia Grips Theater de Berlim, e apresentada em 1979 pelo Teatro da Cornucópia, regressa aos palcos portugueses, por iniciativa do Intervalo – Grupo de Teatro, numa nova versão e encenação de Fernando Tavares Marques, com música de Luis Macedo.
Com Carolina Dominguez, Carlos Paiva, Diogo Santos, Fernando Tavares Marques, João José Castro, João Pinho, Margarida Chambel e Mariana Calado.”
A sessão em causa é a de Domingo, dia 20 de Fevereiro, às 11h da manhã.
Os bilhetes custam 5€ (crianças) e podem/devem ser reservados para este email ou para o da Patrícia (patricia.coutinho@bes.pt).
O nosso objectivo é obviamente esgotar a lotação da sala (100 lugares), pelo que para além da vossa comparência também vos pedimos que nos ajudem a divulgar mais esta iniciativa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s