Avisos Paroquiais

AVISOS (22-5-2022)

PROCISSÃO DE VELAS – SENHORA DE FÁTIMA

Realizaremos a procissão de velas, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, no sábado, dia 28 de maio, às 21h30.
PERCURSO A PÉ: saída da igreja paroquial, R. dos Lusíadas, Av. Carolina Michaelis, Al. António Sérgio, Av. 25 de Abril, Calçada do Chafariz, Estrada das Biscoiteiras,  Av. Dom Pedro V, R. Francisco José Vitorino, Rua Pedro Álvares Cabral, R. Eng. José Frederico Ulrich, R. Lusíadas, terminando na igreja paroquial.

____________________________________________________

Bicentenário da “Senhora da Rocha”

As festas do bicentenário do Santuário de Nossa Senhora da Rocha terão lugar entre 20 e 29 de Maio, com vasto programa popular e um programa religioso que terá o seu ponto alto no domingo 29, com a missa solene presidida pelo Senhor Cardeal Patriarca, pelas 11 horas. A procissão solene será a meio da tarde.

____________________________________________________

ENCONTRO MUNDIAL DAS FAMÍLIAS

— FESTA DAS FAMÍLIAS —

De 22 a 26 de junho decorre o Encontro Mundial das Famílias. É um encontro que decorre nas Dioceses de todo o mundo. Também na nossa Diocese, teremos a Festa da Família precisamente no dia 26 de junho. Convido todas as famílias a informarem-se e inscreverem-se para esta Festa de  fé, fraternidade, alegria e convívio.

— CASAIS JUBILARES —

Os casais que neste ano 2022 completem 10, 25, 50 ou 60 e mais anos de matrimónio, inscrevam-se para recebr a bênção do Senhor Patriarca e o respectivo diploma. As inscrições são on-line, o link está no nosso site paroquial. A entrega dos siplomas será aqui na paróquia.

_____________________________________________________

DONATIVOS PARA A PARÓQUIA,

também através dos novos meios: Transferência Bancária; MB-Way; Referência Multibanco.

Veja no nosso site o menu: Donativos/Fundo Paroquial

CONFISSÕES
– diariamente, às 18h15, na igreja matriz,
– e após a missa das 12h e das 19h, dirigindo-se ao sacerdote na sacristia.

!!! Abriu o “OÁSIS” !!!
Sala de convívio (antigo ‘bar’). Cá vos esperamos para ‘tomar um cafezinho’, conviver e recuperar forças para ‘caminharmos juntos’!

4 thoughts on “Avisos Paroquiais

1. Caro Pe Diamantino, peço desculpa por vir incomodar mas sugeria que fosse colocada nesta secção o aviso constante em “paróquia/artigos” (ou um atalho para lá) porque tal como está é difícil de encontrar facilmente. Agradeço e apresento-lhe os meus cumprimentos.

Gostar