Avisos Paroquiais

AVISOS (24-10-2021)

1. 25º ANIVERSÁRIO DA DEDICAÇÃO DA NOSSA IGREJA PAROQUIAL
Celebramos neste ano os 25 anos da dedicação da Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo de Linda-a-Velha. Temos uma pequena exposição de fotos no corredor ‘do cartório’. Ao longo deste ano, teremos várias iniciativas para recordar, homenagear e celebrar todos os que colaboraram nesta obra.
Quem tiver recordações que possa partilhar, pedimos que contacte a Leontina Pedroso, que coordena a equipa das comemorações.

2. SÍNODO DOS BISPOS
A próxima assembleia do Sínodo dos Bispos terá como tema a sinodalidade. Esta assembleia vai realizar-se em 2023, em Roma, mas a primeira fase começa desde já, nas paróquias de todo o mundo. Na nossa Diocese de Lisboa, a abertura solene será nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, na Sé Patriarcal.

3. CRISMA DE ADULTOS
Para os adultos que queiram receber os sacramentos: Baptismo, Comunhão ou Crisma. Aos sábados, 21h30, começando no dia 16 de outubro, na igreja Matriz. Mais informações no site da paróquia.

4. DIA MUNDIAL DAS MISSÕES
(— vigília de oração, no sábado, dia 23, às 21h30, na igreja matriz.)
— a colecta das missas deste domingo destina-se às Obras Missionárias.

5. ASSEMBLEIA VICARIAL DE CATEQUISTAS
Decorrerá no próximo Domingo, dia 31, no Salão Paroquial de Nova Oeiras. Começa às 15h00 e termina com a Santa Missa às 17h30, presidida por Dom Joaquim Mendes.

6. COLECTA E DONATIVOS
Recordamos que a colecta das missas continua a ser feita à saída. Para não haver aglomeração desnecessária, levem a vossa oferta já preparada na mão. Podem também contribuir com donativos via Multibanco, MB-way ou transferência bancária, conforme está indicado no nosso site.

4 opiniões sobre “Avisos Paroquiais”

1. Caro Pe Diamantino, peço desculpa por vir incomodar mas sugeria que fosse colocada nesta secção o aviso constante em “paróquia/artigos” (ou um atalho para lá) porque tal como está é difícil de encontrar facilmente. Agradeço e apresento-lhe os meus cumprimentos.

Gostar